domingo, 24 de março de 2013

"Nossa Campeã Pernambucana tem um ótimo blog, um diário muito bem elaborado..." by Kalloka


IV Memorial Bobby Fischer

Hello friends
Nesse fim de semana viajei mais uma vez para competir meu querido xadrez e como sempre faço vou compartilhar com vocês o que de melhor aconteceu por lá.

Dessa vez fui para João Pessoa – PB a convite do meu querido amigo Klebber Maux. Ele que passou efetivamente a organizar o torneio Memorial Bobby Fischer, ajudou financeiramente na minha ida.


Klebber - organizador do torneio


Primeira vez que fui a Paraíba jogar um torneio absoluto, já havia ido duas vezes, mas para jogar torneios escolares. Gostei muito das pessoas que me trataram, com um carinho especial e diferenciado dos outros locais em que fui, sem contar que na abertura fui pega de surpresa quando meu amigo Klebber fez uma homenagem para mim e pediu para falar sobre a participação no torneio. 

Nenhum comentário: