terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Somente a Verdade...


Amigo Fabio, Emidio e outros interessados, como e´ conhecedor aqui em Afogados da Ingazeira - PE, foi firmado e assinado no começo do ano na Associação Afogadense de Xadrez (AAX) entre Kalloka, mero Moraes, Remir e Barbosa que o Torneio Afogadense de Xadrez (Municipal e Anual, ha´ mais uma década) seria composto por 12 finalistas extraídos do Circuito Afogadense de Xadrez, no percurso o senhor Moraes pediu para sair da associação, e fez grupo (liga,clube,associação) enxadrista a parte.

Foi marcado pela AAX a Final do Afogadense para dia 17 e 18 de dezembro 2011, com um regulamento claro e objetivo redigido pelo senhor Remir (Atual Presidente da AAX), e o Senhor Moraes não compareceu.

Então o Campeão foi Carlos Roberto Santos Lima (Kalloka) Titulo adquirido com a vitória sobre Campeão Afogadense 2010(Remir Novais), foi uma partida de 2 horas para cada em praça publica com testemunha escrita de Marcelo Ernesto e evento patrocinado pelas bolachas SARA e o empresário Remir (Mack).

Logo não sabemos por qual motivo o senhor Moraes inventou de realizar uma semana depois (dia santo de 25 de Natal) um outro torneio Municipal.

"Acredito que tenha sido, somente um mal entendido... e o nome do torneio do senhor Moraes pode ter sido mal colocado e dado uma duplicidade de idéias...pode ser neh" by Kallloka

Atenciosamente

Carlos Kalloka

87-9619 9849

87-8119 6405